Aqui estão alguns detalhes importantes sobre como trabalhamos com envios:
Entrega em Todo o Brasil:
Realizamos entregas em todas as regiões do Brasil. Não importa onde você esteja, nós chegaremos até você.
Métodos de Envio Confiáveis:
Seu pedido será enviado com segurança através dos serviços confiáveis dos Correios, Loggi ou da Jadlog, garantindo que você receba seus produtos com tranquilidade.
Rápido e Eficiente:
Após a confirmação do pagamento, nossas equipes agem rapidamente para preparar e enviar seu pedido. Em até 2 dias úteis após confirmação de compra, seu pedido será despachado e estará a caminho da sua porta.
Calculando o Frete:
Para calcular o custo e o prazo de entrega, siga estas etapas simples:
Na Morfeu, nossa prioridade é garantir que você receba seus produtos de forma rápida e conveniente. Conte conosco para atender suas expectativas de envio.
ATENÇÃO!!!!
Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Morfeu. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Alteração de endereço após a finalização do pedido
Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo [email protected] em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
Locais com restrição de entrega
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional com relação aos envios, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar. Sua satisfação é nossa principal preocupação.